Esse foi um dos #futurosdesejaveis que está nos materiais do Crie Futuros, da Lala Deheinzelin. Pensa, se podemos, no devido tempo e espaço para fazer a #Nasdaq começar a pensar novas formas de medir riqueza e #abundancia, porque não confiar que o futuro pode ser melhor? A #fluxonomia4d nos ensina que o primeiro passo de um futuro desejável é observar o presente e, a partir dele, imaginar o futuro que desejamos, confiar que ele é possível para arregaçar as mangas e colocar a mão na massa para fazer acontecer. Com a imagem do futuro, materializamos o intangível e temos mais facilidade para confiar.
E agora, vendo essas novas medidas de valor direto de Wall Street, você confia que dá pra fazer diferente? Ou vai continuar achando que o lucro exagerado e armazenado sem aplicação para trazer abundância para todos é o melhor caminho?

Maria Clara Lopes

Sou jornalista de formação, tenho MBA em Gestão Estratégica de Organizações de Serviço, atuo no setor de Comunicação Corporativa há mais de 25 anos. Depois de um burnout em 2017, me conectei com a minha motivação intrínseca, que é apoiar a evolução das pessoas e das organizações para versões melhores de si mesmas.

Deixe um comentário

Este post tem um comentário

  1. Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.